AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo livro

Solange Gomes culpa Carla Perez por parto prematuro: ''Aborrecimento''

Solange Gomes revela quando descobriu caso de Waguinho e Carla Perez

Da Redação Publicado em 30/07/2019, às 15h46 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Perez e Solange Gomes. - Reprodução/ Instagram
Carla Perez e Solange Gomes. - Reprodução/ Instagram

Solange Gomes, a ex-modelo conhecida na 'Banheira do Gugu', revelou para Fábia Oliveira, do jornal O Dia, alguns detalhes de seu livro 'Solange Gomes Sem Arrependimentos', lançado nesta terça-feira (30). Desta vez, ela culpou Carla Perez pelo nascimento prematuro de Stephanie, sua filha.

Ela explicou que já estava com 38 semanas, e a previsão do parto era para o dia 20 de fevereiro de 2000, quando completaria 40 semanas. "Apesar de eu ter passado por muitas coisas na gravidez, a minha saúde estava ótima", ressaltou.

Tudo teve início após uma ligação de David Brazil: "Num domingo à noite, eu recebi uma ligação, e ele me disse, 'olha, quem acabou de chegar aqui foi o Waguinho [pai da filha de Solange], com a Carla Perez, mas eles estão só jantando, são amigos", contou.

"Eu desliguei o telefone e comecei a chorar. Passei muito mal. Esse dia já era 6 de fevereiro, passei mal de madrugada, no dia 7 eu já acordei com as dores do parto. Foi nesse dia que a Stephanie nasceu. Foi esse aborrecimento que adiantou para que minha filha nascesse de 38 semanas. Minha filha nasceu antes por causa da Carla Perez", concluiu Solange.

Antes, a ex-modelo já havia feito revelações bombásticas para Leo Dias sobre suas relações íntimas.