AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / homenagem

Solange Gomes pede à Prefeitura nome de Gugu Liberato em avenida: ''Digno''

Solange Gomes pede para Prefeitura avenida em nome de Gugu Liberato

Da Redação Publicado em 06/12/2019, às 14h06 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo mandou um recado para a prefeitura - Instagram/@gomessolange
A modelo mandou um recado para a prefeitura - Instagram/@gomessolange

Solange Gomes, a eterna musa da banheira, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (6), para mandar um recado para a Prefeitura: ela quer uma avenida no nome de Gugu Liberato. 

Tudo começou quando a morena usou o Instagram para relembrar um vídeo com o comunicador e legendou: "Recebi esse vídeo, e quero falar de gratidão. É importante sermos gratos e agradecermos de imediato o bem que as pessoas nos fazem”, iniciou na legenda da publicação. 

“Não, ninguém é obrigado a nos beneficiar em nada, somos escolhidos no meio de uma multidão de pessoas que almejam o mesmo espaço, portanto, sejam gratos”, continuou. 

Por fim, fez o pedido à Prefeitura: “Quero aproveitar a palavra gratidão e já aguardo ansiosa para saber qual avenida será rebatizada em SP pela prefeitura e passará a se chamar Av. Gugu Liberato, pois ele é digno de todas homenagens”, concluiu. 

HOMENAGEM
Quando a morte de Gugu foi divulgada, na sexta-feira (22), Solange gomes fez questão de prestar uma homenagem ao apresentador. 

Em um clique antigo, ele surgiu sorrindo e abraçado com a modelo, que já foi uma das estrelas do famoso quadro "Banheira do Gugu".

“Sempre esteve e agora mais do que nunca está em minhas orações. Meu eterno querido e generoso patrão tudo ficará bem. Os anjos já estão ao seu lado te protegendo”, disse.