AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Solange Gomes relembra época em 'Banheira do Gugu': ''Tive medo''

A modelo ficou famosa após desfilar mostrando os seios na Salgueiro, em 1999

Da Redação Publicado em 24/01/2019, às 17h50 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes está com 44 anos - Reprodução/Instagram
Solange Gomes está com 44 anos - Reprodução/Instagram

Solange Gomes relembrou momentos inusitados da época que foi garota da “Banheira do Gugu”, no final da década de 1990, quando o quadro era exibido no programa "Domingo Legal", do SBT.

Em entrevista ao Uol, a modelo contou alguns momentos marcantes de sua trajetória. Ela lembrou, por exemplo, do medo que teve durante a participação do cantor Vavá no quadro. “Ele me jogou com tanta força na banheira que por pouco não bati na quina. Fiquei assustada", contou. 

Durante uma participação no programa ‘Sensacional’, de Daniela Albuquerque, Solange abriu o jogo e disse que o episódio poderia ter relação com o fato de Mary Alexandre, namorada do pagodeiro na época, estar nos bastidores do programa naquele dia. “Eu já fiz entrevista com a Mari e ela é bem ciumenta”, concordou Daniela.

Por conta desse episódio, Solange ficou receosa e se recusou a entrar na banheira com Maguila e pediu para que uma colega fosse no seu lugar. Porém hoje se arrepende da decisão. "Era meu trabalho, achei bobeira da minha parte".