AnaMaria
Últimas Notícias / biografia

Solange Gomes revela noite com Romário: ''Pediu a suíte mais barata''

Solange Gomes fala sobre noite com Romário: ''Não marcou gol''

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 11h49 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Solange Gomes e Romário - Reprodução/Instagram/TVGlobo
Solange Gomes e Romário - Reprodução/Instagram/TVGlobo

Romário foi mais uma das celebridades citadas na biografia de Solange Gomes e, em um capítulo, a modelo deu detalhes sobre a noite quente que passou com o jogador. 

Segundo a ex-musa da Banheira do Gugu, eles tiveram uma noitada em 1998. "Conheci o Romário numa partida de futebol na Lagoa, trocamos olhares e depois de um tempo ele me ligou. Achei que fosse trote porque ele era muito imitado na época. Desliguei e ele me ligou de novo", disse. 

Sem papas na língua, Solange fez revelações íntimas. “Fomos jantar e depois seguimos para um motel na Barra. Quando chegamos lá, tinha a tabela de preços. E ele pediu a suíte mais barata. Lembro que esses dias as coisas não foram muito legais, e Romário não marcou gol”. 

Para finalizar, a morena disse que entendeu o lado de Romário. "Ele não estava bem naquele dia. Depois nós nos reencontramos e ficamos amigos". 

BIOGRAFIA
A autobiografia de Solange Gomes, chamada ‘Solange Sem Arrependimentos’, está dando o que falar e mexendo com a vida de vários artistas. 

Entre as declarações mais polêmicas, a famosa afirmou que culpa Carla Perez pelo nascimento prematuro de Stephanie, sua filha, e que teve relações à três com Márcio Garcia e o irmão dele.