AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / REVELAÇÃO

Solange Gomes revela ter tirado filho de ex-jogador: ''Fiquei com medo''

Solange Gomes abre o jogo e revela ter abortado filho de ex-jogador: ''Fiquei com medo''

Da Redação Publicado em 31/07/2019, às 11h45 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

A autobiografia de Solange Gomes, famosa por participar da ‘Banheira do Gugu’, está dando o que falar e mexendo com a vida de várias celebridades. 

Após falar que culpa Carla Perez pelo nascimento prematuro de Stephanie, sua filha, e afirmar que teve relações à três com Márcio Garcia e o irmão dele, a morena fez uma nova revelação.

Em uma entrevista para o Blog do Leo Dias, Solange relembrou que teve um relacionamento com Renato Gaúcho em 1990 e engravidou. No entanto, decidiu não dar continuidade e realizou um aborto.

"Eu precisava decidir minha vida, pois já estava no segundo mês de gestação. Eu achava que, se desse continuidade a gravidez, ele [o pai] ficaria arredio e até sumiria. Mas como gostava muito dele, e eu queria ficar com ele, resolvi fazer o aborto”. 

Para finalizar, a modelo disse que escolheu não contar para o ex-jogador. “Fiquei com medo de contar para ele que tinha feito o aborto sem avisá-lo. Depois da cirurgia fiquei muito mal. Fiquei dilacerada por dentro, a gente demora muito tempo para se recuperar”. 

O livro ‘Solange Sem Arrependimentos’ foi lançado na última terça-feira (30), no Rio de Janeiro.