AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

“Somos dependentes químicos sim”, diz Rafael Ilha em foto com Casagrande e Fábio Assunção

Nas redes sociais, o ex-Polegar desabafou e disse ainda que “não há motivos para graça”

Da Redação Publicado em 04/04/2019, às 16h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha, Carlos Casagrande e Fábio Assunção em montagem feita por desconhecido. - Reprodução/ Instagram
Rafael Ilha, Carlos Casagrande e Fábio Assunção em montagem feita por desconhecido. - Reprodução/ Instagram

Esta semana, uma foto causou tumulto nas redes sociais. Na imagem em que Rafael Ilha aparece ao lado de Carlos Casagrande e Fábio Assunção, alguns internautas passaram a ironizar o momento, mas tudo não passou de uma pegadinha de 1º de abril, dia da mentira.

Na foto original, em que Mel Lisboa aparece, Ilha foi substituído pela atriz e colocado digitalmente ao lado dos artistas. O vencedor da última edição de A Fazenda usou seu Instagram para esclarecer a pegadinha, e pediu respeito.

DESABAFO
“Somos dependentes químicos, sim, e qual é a graça? A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de famílias todos os anos no mundo todo, e muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, aids, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não“, desabafou ele.

Na sequência, Rafael reafirmou que a dependência química é algo muito sério. “Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal. Então, respeite. Loucura é você achar isso engraçado!”, concluiu ele.

EM DEFESA
Nos comentários, muitos seguidores apoiaram a atitude atitude do ex-peão, e escreveram palavras de conforto para quem sofre com a dependência química. “Se Deus quiser o Fábio vai sair desta! Parabéns, Rafael, por ter tido forças, pois não é”, disse um deles.

“Parabéns Rafael pelos esclarecimentos, porque tem ser humano que se faz de desentendido, isso se chama falta de amor ao próximo”, completou outro.