AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Emissoras

Sonia Abrão abre o jogo sobre sua suposta saída da Rede TV! em 2020

Apresentadora Sonia Abrão falou sobre os rumores de que sairá da Rede TV!

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 12h32 - Atualizado às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão é apresentadora do 'A Tarde É Sua', da Rede TV! - Instagram/@soniaabrao
Sonia Abrão é apresentadora do 'A Tarde É Sua', da Rede TV! - Instagram/@soniaabrao

Um dos assuntos que repercutiram na última semana foi a suposta saída de Sonia Abrão da Rede TV! em 2020. No entanto, a apresentadora resolveu esclarecer os rumores, em um comentário no Instagram, na última terça-feira (10).

Os fãs perguntaram para a jornalista se a informação procedia: "Sonia, é verdade que você vai sair da RedeTV! ano que vem? Vi isso na internet hoje!", perguntou um internauta.

A apresentadora não demorou para responder e deu risada. "Tudo mentira! Fake news da grossa", esclareceu e afirmou que a notícia é falsa. 

SAÍDA

Segundo uma publicação da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora estaria negociando com outras emissoras como a Band e o SBT.

De acordo com o veículo, o motivo da mudança de Abrão são os inúmeros cortes de salário, reformulações e demissões que a Rede TV! tem passado. Problemas com planos de saúde também seriam mais um ponto.

Muitos acham que a veterana não é contratada da emissora, onde está desde 2006, por não gravar seu programa nos estúdios da emissora, o que é considerado um mito.