AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sonia Abrão conta novidades sobre o diagnóstico de sua mãe

Sonia Abrão revela como está o estado de saúde da sua mãe

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 17h57 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão - Reprodução/Instagram
Sonia Abrão - Reprodução/Instagram

Sonia Abrão publicou uma nota, em seu perfil do Instagram, em que esclareceu sobre o estado de saúde de sua mãe, Cecília Abrão, nesta quinta-feira (26).

A apresentadora, do canal ‘RedeTV’, compartilhou uma montagem de duas imagens que mostram a matriarca caminhando, bastante debilitada, pelo hospital. 

Na legenda, ela tranquilizou aqueles que estavam preocupados com a situação. “A primeira caminhada após a cirurgia e ter deixado a UTI. Mamis reagindo! Obrigada pelas orações”, declarou.

Os fãs ficaram bem felizes com a recuperação da senhora. “Que boa notícia! Espero que se recupere logo”, desejou um. “Um beijo grande para sua mãe”, falou outra. “Vai dar tudo certo”, exclamou a terceira.

Cecilia está internada em um hospital de São Paulo, por ter sofrido um acidente doméstico, no início desta semana. As consequências foram graves, pois fraturou o braço, nariz e alguns ossos da face.

AGRADECIMENTOS

A jornalista surpreendeu os seguidores ao anunciar o ocorrido, no último domingo (22).

Depois de ter recebido diversas mensagens carinhosas, a loira agradeceu todo o apoio.

“Mamis pronta para ser levada à sala de cirurgia! Três horas para a colocação de prótese no ombro! Depois, três semanas imobilizada! Tudo por conta de um tombo no tapete! Obrigada pelas orações”, escreveu na legenda.