AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sonia Abrão critica a produção de ‘A Fazenda’ por não ter comunicado a morte de Gugu

Sonia Abrão critica ‘A Fazenda’ por não ter dito aos participantes sobre a morte de Gugu

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 17h41 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão critica posicionamento da produção de A Fazenda após morte de Gugu - Instagram @soniaabrao
Sonia Abrão critica posicionamento da produção de A Fazenda após morte de Gugu - Instagram @soniaabrao

O reality show rural, exibido pela emissora Record TV, tem o costume de não comunicar aos seus participantes os fatos que estão acontecendo do lado de fora do confinamento. 

Entretanto, após o falecimento precoce do apresentador Gugu Liberato, tal característica do programa foi criticada por muitos telespectadores, depois que o peão Viny Vieira imitou o apresentador 3 dias após a sua morte. 

Além disso, Gugu voltou a ser um dos tópicos das conversas entre os peões, no último domingo (1º), o que fez com que o público se revoltasse mais uma vez. 

Sonia Abrão, que comanda o programa ‘A Tarde É Sua’, na Rede TV!, não deixou de mostrar a sua insatisfação com a maneira como a produção do reality show lidou com a morte de Gugu. 

“Tem gente lá dentro, como o Viny e o Rodrigo Phavanello, diretamente ligadas a Gugu. Eu sou a favor da verdade sempre. Não ia interferir no jogo porque o baque seria para todo mundo lá dentro, ficam todos em igual condição psicológica. Faz parte da vida de um reality enfrentar esse tipo de situação”, declarou. 

A apresentadora ressaltou que a atitude da produção deixa claro que o jogo é mais importante do que a vida.

“Sinto muito, esse argumento ‘vai alterar o jogo’. O que é um jogo diante da vida? Diante de uma perda de um artista como o Gugu? O que é o jogo diante do afeto que tinham por ele? Não era nada”, assegurou.