AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / soltou o verbo

Sônia Abrão esclarece beijo em Dudu Camargo após críticas nas redes sociais

A apresentadora precisou explicar que o selinho não aconteceu durante a pandemia do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A reprise do programa foi ao ar no último domingo (3) - SBT
A reprise do programa foi ao ar no último domingo (3) - SBT

Sonia Abrão usou as redes sociais, na manhã desta segunda-feira (4), para explicar o beijo em Dudu Camargo, que foi ao ar no SBT durante a reprise do quadro 'Passa ou Repassa'. 

Tudo isso porque a apresentadora recebeu diversas críticas de internautas, que acreditarem que o programa havia sido gravado durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). 

"Só para esclarecer aos que estão detonando o selinho com Dudu Camargo em tempos de pandemia: o 'Passa ou Repassa', de Celso Portiolli, que foi ao ar ontem, era reprise do ao vivo que fizemos em julho do ano passado, quando não existia esse novo coronavírus", iniciou a jornalista na legenda da publicação.

Por fim, deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira entre os dois. "Então, relaxem! Foi tudo uma grande brincadeira em 2019", concluiu.

Nos comentários, seguidores atacaram os críticos: "As pessoas se fazem de burras, não é possível", disse um deles. "Só alguns mesmos para acharem que o SBT iria gravar programa de auditório em plena pandemia", observou outro. "Nada a ver", escreveu mais um.