AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sonia Abrão esclarece estado de saúde após surgir em maca de hospital

Sonia Abrão esclarece estado de saúde: ''Dois litros de soro e três tipos de antibióticos''

Da Redação Publicado em 07/10/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão esclareceu o seu estado de saúde - Divulgação da RedeTV!
Sonia Abrão esclareceu o seu estado de saúde - Divulgação da RedeTV!

Sonia Abrão deu um susto nos fãs na tarde do último domingo (6). Isso porque a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’, surgiu, em um clique, deitada em uma maca de hospital e, nesta segunda-feira (7), ela esclareceu o ocorrido.

“Virose! 2 litros de soro e 3 tipos de antibióticos na veia. Náuseas tão fortes que precisei tomar a mesma medicação de quem sofre com enjoos de quimioterapia, que são pesados, né? Além disso, tive 3 anjos de plantão: Elias, Maga e Jorge. Graças a Deus, tô de alta”, iniciou a jornalista.

“Meio fraca ainda, mas vou trabalhar, mesmo porque meus companheiros de bancada sempre me protegem. Obrigada a todos vocês que se preocuparam comigo. Vida que segue", finalizou na legenda. 

ENTENDA
Sonia Abrão preocupou os fãs na tarde do último domingo (6), ao surgir deitada em uma cama maca de hospital no Instagram de seu irmão, Elias.

"Há poucos dias foi a mãe, hoje a irmã. Ainda bem que só tenho mais uma", escreveu na legenda, sem comentar o que havia acontecido com a apresentadora do "A Tarde É Sua".