AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sônia Abrão ganha presente inusitado de apresentador; confira

Mimo foi enviado em uma caixa misteriosa

Da Redação Publicado em 16/01/2019, às 12h38 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão ganha presente de apresentador durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/Instagram
Sônia Abrão ganha presente de apresentador durante o 'A Tarde É Sua' - Reprodução/Instagram

Sônia Abrão, apresentadora do 'A Tarde É Sua', recebeu um presente de Tiago Leifert durante seu programa, na tarde da última terça-feira (15). A data era a mesma da estreia do reality show 'Big Brother Brasil'. 

Tudo começou quando a atração vespertina recebeu uma caixa misteriosa que deixou um suspense no ar de quem teria mandado e do que se tratava. 

Ao ser revelado, o elenco do programa se surpreendeu. O presente era nada mais e nada menos do que um boneco de Tiago vestido com roupas de frio, que foi enviado pelo próprio apresentador. 

O embrulho também tinha um cartão que dizia que Leifert estava pronto para a nova maratona do BBB e convidava Sônia para o novo desafio. 

MIMO

A apresentadora e os colegas gostaram do mimo. As roupas de frio faziam referência a Tiago ter ficado na "geladeira de Sônia Abrão" durante boa parte da última edição do jogo. 

"Ô, Sônia Abrão, me tira da geladeira. Ela disse que eu nunca vou sair da geladeira", disse o apresentador uma vez ao vivo na Globo.

O jornalista Felipeh Campos, que participa da roda de fofoca do vespertino da apresentadora, postou o mimo no seu Instagram e elogiou a atitude de Leifert. 

"Isso chama-se boa vizinhança! Achei uma atitude bonitinha, significa que, independente de emissora ou concorrências, existe respeito pelos colegas de trabalho, parabéns Leifert!", escreveu na legenda.

Felipeh ainda desejou uma ótima estreia a Tiago.