AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sophia Abrahão diz que faz terapia de casal com Sergio Malheiros: ''Difícil''

Atriz voltará às novelas na segunda temporada de ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 15/08/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia e Sergio estão juntos há seis anos - Instagram/ @sophiaabrahao
Sophia e Sergio estão juntos há seis anos - Instagram/ @sophiaabrahao

Com retorno marcado para a TV, Sophia Abrahão segue de quarentena com o marido, Sergio Malheiros. Eles, que moram juntos há quatro anos, precisaram de ajuda para lidar com o período difícil. Mesmo ocupando-se com o trabalho e tarefas de casa, a ruiva contou que estava muito ansiosa nos meses iniciais da pandemia, e precisou recorrer à terapia de casal para colocar as coisas no eixo.

“Uma coisa que surtiu efeito foi uma reorganização da divisão de tarefas. Parece que não é grande coisa, mas pode gerar ruído. Conseguimos redistribuir. Nós fazemos terapia de casal há dois anos, e esse tipo de conselho vem das sessões”, entregou a atriz, em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Além de seguirem um cronograma para as tarefas, eles também ficam em cômodos separados para trabalhar. Sophia explicou que é importante cada um ter suas coisas individuais.

“Até ajustar tudo, foi difícil. Mas depois que entramos no eixo está tudo ótimo. À noite, temos nosso momentinho de assistir a um filme ou a uma série, de fazer um jantar... Conseguimos nos restabelecer para não pirar. Mantivemos a individualidade e potencializamos nossos momentos juntos. Sozinha ia ser muito mais complicado suportar a quarentena”, completou.

NA NOVELA

Em ‘Salve-se Quem Puder’, ela interpretará Júlia, sobrinha de Hugo(Leopoldo Pacheco). A famosa não deu muitos detalhes da personagem, mas garantiu que “é uma pessoa do bem” e terá de fazer mudança no visual para encarar o novo desafio.

“Essa nova maneira de trabalhar vai nos colocar novamente com os pés no chão. Na maquiagem, por exemplo, devemos ter bastante cuidado. Claro que vai haver um respaldo dos profissionais, mas será mais do que nunca um trabalho de equipe. Ainda que a realidade seja essa, tão diferente, estou ansiosa para voltar a atuar”, celebrou.