AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Sophie Charlotte publica clique de vestido deslumbrante que usou para ser madrinha de Thaila Ayala

Sophie Charlotte é uma das madrinhas de Thaila Ayala e compartilha imagem do vestido que usou na cerimônia

Da Redação Publicado em 06/10/2019, às 08h23 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte é madrinha de casamento de Thaila Ayala - Acervo Pessoal/Sophie Charlotte
Sophie Charlotte é madrinha de casamento de Thaila Ayala - Acervo Pessoal/Sophie Charlotte

Sophie Charlotte foi uma das madrinhas do casamento de Thaila Ayala com Renato Góes. A atriz publicou um clique, em seu perfil do Instagram, com o vestido deslumbrante que usou na cerimônia, no último sábado (05).

Assim como o look de noiva de Thaila Ayala, o modelo foi confeccionado pela grife Martu. Minimalista, mas cheio de estilo, a peça azul aparece esvoaçante na imagem e é plissada por inteiro. 

Para finalizar a montagem, a artista escolheu uma pulseira e brinco prata. Além disso, ela optou por uma sandália de salto alto, dividida em três tiras. 

Com o cabelo preso e fazendo carão, posou para a foto. “Amei meu vestido de madrinha”, escreveu na legenda.

Os seguidores da morena ficaram encantados com a beleza dela e não pouparam os elogios. “Parece levíssimo”, disse um. “Linda na minha terra”, elogiou outra. “Socorro Sophie”, exclamou a terceira.

Confira:

Foto: Acervo Pessoal/Sophie Charlotte

DÉBORA NASCIMENTO

A outra pessoa escolhida para abençoar o casal, foi Débora Nascimento. A atriz também veiculou uma imagem de seu traje em suas redes sociais, no último sábado (05).

A modelo compartilhou diversos momentos antes do evento começar. No primeiro retrato, é possível ver os detalhes da confecção, feita pela mesma marca mencionada anteriormente. 

Cheio de brilho e com um decote médio, a vestimenta também é leve e no mesmo tom, pois este foi escolha de Thaila. A gata também apostou no penteado preso e colocou um colar de pedra azul. 

Na legenda, ela escreveu: “Casamento Ayala Góes”. Os fãs da musa acharam que ela estava parecendo um membro da realeza e fizeram questão de comentar.

“Uma princesa”, disse uma. “Fabulosa”, exclamou outra. “Parece uma bonequinha”, elogiou a terceira.