AnaMaria

Sorocaba abre o coração e fala sobre paternidade: ''Dá um novo norte na cabeça''

O cantor sertanejo se tornou pai no último domingo (17)

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 18h29 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Sorocaba abre o coração e fala sobre paternidade - Reprodução/Instagram
Sorocaba abre o coração e fala sobre paternidade - Reprodução/Instagram

Sorocaba foi o convidado da vez na live do GShow, nesta sexta-feira (5) e aproveitou para falar como tem sido a mudança na rotina com a chegada de Theo, seu primogênito. 

O sertajeno destacou que em razão do isolamento social, ele e a esposa, Biah Rodrigues, estão tendo mais tempo para ficar em casa e aproveitar os primeiros dias de vida do pequeno. 

"Eu e o Fernandinho estamos tendo tempo com a nossa família. Há duas semanas fui pai e tem sido muito bacana. Não iria conseguir ter esse tempo para cuidar do meu filho. Junho é um mês de muita correria para duplas sertanejas. Então, veio na hora certa. Tem um lado muito difícil, mas esse é o lado bom", contou. 

O músico destacou que acompanhar o desenvolvimento do filho tem sido especial: "Estou fazendo de tudo e conseguindo acompanhar todos os passos do Theo. A gente aprende a cada minuto uma coisa nova, dá um novo norte na nossa cabeça. Ele veio para iluminar. Apesar de ser um pai tardio, tenho 39 anos, sou muito grato. A gente pensa (em ter mais filhos)", adiantou. 

Para finalizar, a dupla de Fernando, declarou que Biah está se dando muito bem com as primeiras tarefas da maternidade. 

''Não imaginava que ela seria essa mãezona tão versátil. É ciumenta também. A gente já tinha um convívio grande, temos gostos muito parecidos. Ela é sertaneja, sabe muito. A gente está amando a nova fase. Theo veio para abençoar as nossas vidas", afirmou.