AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sorocaba emociona ao homenagear o cantor Juliano Cezar

Sorocaba faz homenagem emocionante para o amigo Juliano Cezar

Da redação Publicado em 31/12/2019, às 14h14 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba prestou sua última homenagem ao amigo Juliano Cezar - Instagram/ @sorocaba
Sorocaba prestou sua última homenagem ao amigo Juliano Cezar - Instagram/ @sorocaba

Sorocaba, da dupla com Fernando, usou as redes sociais para prestar sua última homenagem ao amigo e cantor Juliano Cezar.

Juliano faleceu no palco durante um show no interior do Paraná. Ele sofreu uma parada cardiorespiratória enquanto cantava.

No Instagram, Sorocaba compartilhou uma sequência de  cliques dos dois juntos e lamentou a morte do amigo. 

“Descanse em paz Cowboy. Sempre que a gente se encontrava nas estradas da vida era assim, só alegria! E quem diria que esse seria nosso último encontro! Você foi muito importante pra nós e pra música sertaneja. Obrigado por tudo”, escreveu na legenda.

Fernando Zor também se despediu do sertanejo na web: “Mais um amigo que partiu, meu Deus! Descanse em paz Cowboy”.

CANTOR FALECEU DURANTE SHOW

O cantor sertanejo Juliano Cezar morreu na madrugada desta terça-feira (31), após sofrer um infarto fulminante enquanto se apresentava em Uniflor (PR). 

A confirmação do falecimento foi feita pelo produtor do artista ao portal de notícias G1. Ainda de acordo com o profissional, Juliano chegou a ser socorrido, mas não resistiu.  

Ainda segundo o produtor, ele recebeu uma massagem cardíaca e injeções de adrenalina por cerca de uma hora e meia em um posto médico perto do local do show, mas não foi possível reanimar o artista. 

O cantor, de 58 anos, era casado e não tinha filhos. O corpo será velado e sepultado em Passos (MG), onde o artista nasceu. 

Juliano Cezar começou a carreira de cantor e compositor em 1985. O artista chegou a receber, em 2004, uma indicação para receber o Grammy Latino de melhor álbum de música romântica.