AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Sorocaba se diverte ao flagrar a esposa grávida em momento inusitado

Sorocaba compartilha vídeo inusitado da esposa grávida: ‘’Aprendeu comigo’’

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorocaba compartilha vídeo inusitado da esposa grávida - Instagram: @sorocaba
Sorocaba compartilha vídeo inusitado da esposa grávida - Instagram: @sorocaba

Sorocaba, da dupla com Fernando, usou as redes sociais para compartilhar um clique bem inusitado da sua esposa, Biah Rodrigues, nesta quinta-feira (30). 

A jovem de 23 anos está grávida do primeiro filho do casal e foi flagrada pelo amado abrindo o zíper da calça, já apertada pela gestação, e cobrindo com a blusa. 

Divertindo-se, o cantor brincou com a situação "Aprendeu comigo a abrir a calça quando senta na caminhonete", declarou.

Vale lembrar que o primeiro herdeiro do casal, que está aproveitando alguns dias em Miami, nos Estados Unidos, será um menino e se chamará Theo. 

Confira: 

Foto: Instagram/ @sorocaba

PRIMEIRO ULTRASSOM 

Biah e Sorocaba não escondem a empolgação com a gravidez do primeiro filho. A loira publicou uma foto do ultrassom 3D do bebê. "Primeira foto. Seus traços estão começando a se formar, e estou aqui igual uma boba, babando nesse ultrassom que nem deu pra ver direito", começou.

Ela prosseguiu dizendo que conta as horas, minutos e segundos para conhecer o bebê, que é um garotinho. "Quero que saiba que estamos nos preparando para te receber, com um sorriso gigante de orelha a orelha, muito amor e carinho!

Peço um pouco de paciência quando não soubermos traduzir o que vc quer ou precisa, peço paciência também com o papai. Ele não tem muito jeitinho pra segurar nenem novinho, fica todo desajeitado, meio torto", afirmou.

Ela acrescentou que os dois vão se esforçar para darem seu melhor: "Aproveite todos os momentos para crescer totalmente na sua casinha, que é meu ventre e na hora certa simplesmente apareça neste mundo! Minha vida", finalizou.