AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Diagnóstico

Sorriso Maroto cancela shows após vocalista ser diagnosticado com doença

Bruno Cardoso sofreu um derrame na pleura e o grupo Sorriso Maroto cancelou shows

Da Redação Publicado em 08/08/2019, às 12h41 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sorriso Maroto na redação de AnaMaria - Reprodução
Sorriso Maroto na redação de AnaMaria - Reprodução

Péssima notícia aos fãs. O grupo Sorriso Maroto noticiou nesta quinta-feira (8) que, precisou cancelar todos os shows entre agosto e setembro em razão de uma doença do vocalista Bruno Cardoso. 

Em comunicado enviado à imprensa, a banda afirmou que o cantor passará por um procedimento para tratar um derrame na pleura que foi diagnosticado. 

"Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com fortes dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 9. O repouso recomendado será em torno de mais ou menos um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro", afirmou a nota. 

Bruno resolveu tranquilizar os fãs e revelou que o procedimento e a recuperação são simples. "De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes."

Vale ressaltar que, em 2018, Bruno ficou seis meses afastado do grupo por causa de uma inflamação no miocárdio.