AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sósia de Simaria impressiona web ao mostrar semelhança com sertaneja

Sósia choca internautas ao mostrar semelhança com Simaria

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 17h04 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simaria - Reprodução/ Instagram
Simaria - Reprodução/ Instagram

Gêmeas? A mineira Laurem Nunes viralizou nas redes sociais devido a semelhança com a cantora Simaria, da dupla com Simone. 

A sósia da sertaneja fez uma montagem usando uma foto dela ao lado de uma imagem da famosa. A publicação, feita no Instagram, impressionou os internautas. "E aí, quem mais acha que parece?", questionou Laurem. 

Vários seguidores comentaram o post, chocados com a semelhança entre as duas. "Meu Deus, é muito parecida com a Simaria mesmo!", comentou um. "Parecem gêmeas. Tô passado!", escreveu outro seguidor.

Além de possuir os traços parecidos com os de Simaria, Laurem também adotou um visual muito parecido com o da sósia famosa, com looks e cabelos semelhantes. 

IRMÃ TAMBÉM TEM SÓSIA

A adolescente Evelyn Beatriz, de 15 anos, impressionou os internautas ao fazer um post em que se comparava a cantora Simone, da dupla com Simaria, na última segunda-feira (15).   

A repercussão foi enorme, pois os fãs ficaram perplexos com a semelhança entre as duas, principalmente o sorriso e os olhos.  

Na postagem, um comentário em especial chamou a atenção: o da própria Simone, que não hesitou em dar a sua opinião. "Parece", afirmou a sertaneja. 

A jovem não acreditou na interação da sósia famosa. "Eu tô passada!", disse.