AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / ELA CRESCEU!

Sósia mirim de Ana Paula Arósio, jovem cresceu e continua ''a cara'' da atriz

Rafaela Belinello está perto de completar 20 anos e estuda teatro

Da Redação Publicado em 28/05/2020, às 11h57 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Veja como está Rafaela Romolo, sósia de Ana Paula Arósio - Reprodução/ YouTube
Veja como está Rafaela Romolo, sósia de Ana Paula Arósio - Reprodução/ YouTube

Rafaela Romolo tornou-se conhecida ainda pequena, aos 4 anos, quando interpretou a versão mirim da atriz Ana Paula Arósio em uma propaganda da Embratel exibida em 2004. O bordão era "Faz um 21", lembra?

Em entrevista para a Agência Estado na época, os pais contaram algumas curiosidades sobre os bastidores das gravações. Disseram, por exemplo, que apesar da garotinha ser realmente bem parecida com a atriz, foram necessários alguns truques para deixá-la uma "xerox" de Ana Paula.

"Por meio de efeitos de computador, os olhos da Rafaela ficaram azuis no vídeo, mas são verdes", explicou a mãe, Cláudia. Os fios também ganharam uma repaginada. Apesar dela também ter cachos, Rafaela tem cabelos um pouco mais claros. Para escurecê-los, a equipe passou tonalizante.

"Achei pesado, mas ela adorou! A Rafaela sempre quis ter cabelo escuro para ficar parecida comigo", contou Cláudia. Agora, apesar de o tempo ter passado, a jovem continua com a aparência muito semelhante à da famosa.

LOUROS DA FAMA

Com o sucesso da propaganda, ela chegou a formar uma dupla com o sobrinho do Xororó, cujo nome artístico era ‘Rafaela & Maury’. A dupla foi uma aposta da gravadora Universal Music, mas não seguiu em frente. Já adolescente, chegou a ser contratada pela agência Ford Models.

Atualmente, a jovem está prestes a fazer 20 anos de idade e, em seu perfil no Facebook, explicou ter concluído seus estudos na Célia Helena, renomada escola de teatro em São Paulo (SP).

Confira:

Fotos: Reprodução/ Facebook/