AnaMaria
Últimas Notícias / Deu ruim?

Spotify apresenta instabilidades e internautas criticam: ''E agora?''

Internautas lamentam instabilidades no Spotify e stream explica o ocorrido

Da Redação Publicado em 09/03/2022, às 07h56

Spotify se pronuncia após dia de instabilidades e críticas na web - Pixabay/PhotoMix Company
Spotify se pronuncia após dia de instabilidades e críticas na web - Pixabay/PhotoMix Company

O termo 'Spotify' foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais na tarde da última terça-feira (8). Isso porque o aplicativo de streaming de músicas e podcasts apresentou instabilidade gerando muitas reclamações na web.

No entanto, o problema que o aplicativo registrou não foi apenas um. Segundo o site Downdetector, 70% das instabilidades envolviam a hora de fazer login na página, 20% estavam relacionadas ao aplicativo móvel em si e 10% ao website. As informações ainda apontam que o maior pico de relatos sobre a dificuldade de acessar a plataforma foi a partir das 15h.

Por meio do Twitter, rede social por onde os usuários mais reclamaram, o Spotify assumiu que havia um problema. "Algo não está certo e estamos investigando. Obrigado por seus relatos!”, disseram.

Mais tarde, por volta das 16h30, o perfil do stream voltou a se pronunciar anunciando que as coisas pareciam ter se normalizado. "Tudo parece muito melhor agora! Chame o @SpotifyCares se você ainda precisar de ajuda", escreveram.

Uma hora depois, o Spotfy liberou um link para ajudar aqueles que ainda não estavam conseguindo resolver a questão do acesso. "Muitos clientes, recentemente, tiveram problemas para fazer login e acessar o suporte ao cliente. As coisas estão melhorando, mas se você ainda tiver problemas, entre em contato novamente", escreveram antes de liberar este link: https://t.co/mgMO5Jc1es

Na manhã desta quarta-feira (8), pelo Twitter, alguns usuários ainda publicavam reclamações sobre não conseguir efetuar o login na plataforma. "Meu Spotify ainda não voltou, e agora senhor?", lamentou uma internauta. "Mais um dia tendo que andar pelas ruas sem música e sendo obrigado a lidar com a realidade, porque o Spotify não voltou! Desumano!", brincou outro. "Não fui à academia por motivos de: Spotify não estava funcionando", contou mais um.

Por outro lado, houve quem usou a rede social para contar que não notou os problemas: "Sou favorita de Deus sim, meu Spotify não caiu", "Todo mundo falando do Spotify e eu nem sei o que aconteceu (risos)".