AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Stênio Garcia é desligado definitivamente da Globo mesmo com papel em novela

O ator chegou a fazer um apelo para continuar na emissora

Da Redação Publicado em 29/03/2020, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O último papel de Stênio foi em 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz' - Globo/Reginaldo Teixeira
O último papel de Stênio foi em 'Malhação - Pro Dia Nascer Feliz' - Globo/Reginaldo Teixeira

Stênio Garcia está definitivamente desligado da TV Globo. O anúncio foi feito por ele em suas redes sociais, neste domingo (29).

“Após 47 anos de TV Globo eu não faço mais parte do elenco da emissora, estando com total liberdade artística de agora em diante. Um ótimo domingo para vocês”, escreveu.

A mensagem vem depois do ator fazer um apelo aos dramaturgos da Globo para que o dessem uma oportunidade. A emissora informou que, caso ele conseguisse algum trabalho até o dia 25 de abril, permaneceria no canal.

Garcia chegou a ser escalado para a próxima novela de Glória Perez, que escreveu um personagem exclusivamente para ele. Entretanto, o artista foi desligado da Globo mesmo assim.

“Se eles não cumprirem o que foi prometido vou na Justiça, porque não vou assinar nada, a palavra deve ser cumprida, nós estamos falando com homens, portanto, tem que sustentar a palavra”, afirmou.

RENDA SEM A GLOBO

Fora da televisão, Stênio informou, em entrevista ao UOL, que não sabe como pagará suas contas. Segundo ele, sua aposentadoria é no valor de R$ 5 mil.

"As outras fontes de rendas extras são muito pequenas e esporádicas. Sem o salário é difícil viver, porque ajudo minha família também", explicou.