AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Demissão

Stênio Garcia passa mal após sua demissão da Globo ser confirmada 

Marilene Saade revela que o ator está em estado de choque com a notícia

Da Redação Publicado em 31/03/2020, às 08h27 - Atualizado às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia, de 87 anos, foi desligado da Rede Globo - Instagram/@steniogarciaoficial
Stênio Garcia, de 87 anos, foi desligado da Rede Globo - Instagram/@steniogarciaoficial

Stênio Garcia anunciou no último domingo (29) que não faz mais parte do quadro de funcionários da Rede Globo. A notícia, no entanto, o deixou abalado. 

É o que garante Marilene Saade, mulher do ator, em entrevista para o site Notícias da TV, divulgada nesta terça-feira (31). De acordo com ela, o artista está em estado de choque com a demissão. 

"Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso", revelou. Ela ainda disse que Stênio recebeu três visitas médicas em sua casa, no Rio de Janeiro, desde o início do mês, quando foi avisado sobre sua contratação com a emissora.

O contrato do ator mudaria de CLT, isto é, pessoa física com carteira assinada, para um contrato por obra. Ele, inclusive, chegou a ser escalado para a próxima novela de Glória Perez, que tentou salvar sua situação no prazo estabelecido pela emissora carioca. No entanto, em razão da pandemia do coronavírus, a Rede Globo optou por uma rescisão. 

"Ele está muito abalado e não está falando mais nesse assunto", afirmou. 

Nesta terça-feira, o ator deve receber o último salário da Globo. A partir de agora, ele passa a viver com a aposentadoria. De acordo com Marilene, o valor é algo entre R$ 5.000 e R$ 5.500.