AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Complicado

Stênio Garcia pede trabalho para os autores e diretores da Rede Globo: ''Dependo disso''

Stênio Garcia pede trabalho para permanecer na Rede Globo: ''Dependo disso''

Da Redação Publicado em 17/03/2020, às 18h38 - Atualizado às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stênio Garcia pede trabalho para permanecer na Rede Globo - Reprodução/ Instagram
Stênio Garcia pede trabalho para permanecer na Rede Globo - Reprodução/ Instagram

O ator Stênio Garcia está enfrentando um momento para lá de complicado. Acontece que aos 88 anos de idade, o ator está correndo o risco de ser desligado da emissora Rede Globo. Preocupado com a sua carreira, o artista usou as redes sociais da esposa, Mariane Saad, para compartilhar um vídeo desabafando sobre a situação com a qual está lidando. 

Para começar, o veterano conta que recebeu um 'ultimato' avisando que caso ele não esteja escalado para nenhum papel até o final deste mês, terá o seu contrato com a emissora cancelado. 

"Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho e se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido", declarou. 

O global chamou a atenção para o fato de ser parte do grupo de risco do Covid-19, o que faz com que tenha que permanecer em quarentena. 

"Devido ao coronavírus, não posso sair de casa. Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida. E eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado", declarou.

Por meio da legenda do post, o ator destacou a importância do trabalho na sua vida. 

"Meu trabalho é minha vida . Por causa do coronavírus não posso sair em campo e, por isso estou usando a rede social da minha mulher para me pronunciar e de forma digna me comunicar com todos autores e diretores que nesse momento possam criar um personagem para mim. Conto com todos vocês", escreveu.