AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BEBÊ A BORDO

Sthefany Brito anuncia sua primeira gravidez: ''Nem estou acreditando''

Atriz reatou o casamento com Igor Raschkovsky recentemente

Da Redação Publicado em 11/05/2020, às 07h22 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz está esperando seu primeiro filho - Instagram/@sthefanybrito
A atriz está esperando seu primeiro filho - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma notícia para lá de emocionante, no último domingo (10). 

A atriz revelou que está esperando seu primeiro filho com o marido, Igor Raschkovsky. O anúncio foi feito com a foto dos cachorros da família com um sapatinho de bebê. 

"Nem estou acreditando que estou escrevendo e vivendo esse momento, com lágrimas nos olhos, e o coração cheio de gratidão venho dividir com vocês a melhor notícia que já recebi na minha vida inteira... London e Montininho foram promovidos a irmãos mais velhos e eu (nem acredito) vou ser mamãe! Estamos grávidos! Amor, obrigada por embarcar comigo nessa jornada! Te amamos papaizinho!”, declarou ela na legenda da publicação. 

A artista ainda aproveitou para comemorar o Dia das Mães: “E nesse dia das mães, (meu primeiro com baby no forninho) só desejo ser 1/10 da mãe que dona Sandra foi e é pra gente! Mãe, obrigada por tudo e mais do que nunca obrigada por estar vivendo junto comigo esse momento tão mágico! Te amo demais! Feliz nosso dia! E feliz dia pra todas as mamães! As de coração, as de pet, as de sangue, as que criam, as que cuidam...".

Amigos e internautas vibraram com a notícia. “Aproveite cada momento e se prepare para entrar no melhor papel da sua vida!”, aconselhou Milena Toscano. “Todo amor e carinho para essa mamãe linda! Certeza que esses irmãos vão cuidar direitinho deste bebê”, disse uma seguidora.

Confira.

sthefany