AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Gestação

Sthefany Brito rebate comentários sobre barriga da gravidez ao posar com Kayky Brito

Público sugeriu que a atriz estava usando photoshop em suas fotos

Da Redação Publicado em 28/09/2020, às 08h50 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito está no sétimo mês da gestação - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito está no sétimo mês da gestação - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Britonão deixou barato os comentários que fizeram sobre sua gestação. No último domingo (27), alguns internautas disseram que a barriga da atriz não estava normal e que, inclusive, era "postiça". 

No Instagram, usuários sugeriram que a morena estava usando photoshop em suas imagens, em que aparece ao lado do irmão Kayky Brito. "Fiquei horas no Photoshop para deixar o Kayky assim, cheio de gominhos [risos].Kayky, descobriram nosso segredo", ironizou Sthefany.

Ela não parou por aí e continuou respondendo os internautas. "Se fosse [postiça] tirava à noite para conseguir dormir. Dor nas costas bombando à noite", escreveu. "Esta barriga está estranha", escreveu outra pessoa. "Cadê a cartilha da barriga normal? Você pode me mandar, porque eu desconheço", questionou Sthefany.

"Minha pança, que, segundo vários comentários na foto anterior, parece a barriga de grávida da Barbie. Aí, eu pergunto: será que a Barbie sentia dor nas costas e no cóccis?", declarou a atriz em seu perfil da rede social, sem perder o bom humor.

Sthefany está no sétimo mês da gestação. Ela espera o primeiro filho, fruto do casamento com o empresário Igor Raschkovsky.