AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Sucesso dos anos 1980, ‘Selva de Pedra’ ganha reprise no Viva

Fernanda Torres estrela reprise de ‘Selva de Pedra’ no Viva

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 12h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Torres, Tony Ramos e Christiane Torloni protagonizaram o remake de 'Selva de Pedra'. - Reproduução/ TV Globo
Fernanda Torres, Tony Ramos e Christiane Torloni protagonizaram o remake de 'Selva de Pedra'. - Reproduução/ TV Globo

A novela ‘Selva de Pedra’, exibida originalmente em 1972 e com Regina Duarte no papel principal, será reprisada no Canal Viva. A versão escolhida do folhetim de Janete Clair é o remake 1986, estrelado por Fernanda Torres, Tony Ramos e Miguel Falabella.

Esta é a primeira reprise da novela, que será apresentada atualmente no lugar ocupado por ‘Terra Nostra’, de Benedito Ruy Barbosa. A estreia está marcada para o dia 22 de agosto, às 14h30.

Muitos fãs pedem que mais títulos de Janete Clair sejam reprisados no canal, mas acontece que restrições da família e limitações no campo de direitos autorais da trilha sonora privam as escolhas da emissora.

RELEMBRE A TRAMA
Substituindo ‘Roque Santeiro’ na faixa das oito, ‘Selva de Pedra’ contou a história de Cristiano Vilhena (Tony Ramos), um jovem pobre que se envolve na morte do playboy Gastão Neves. 

Desesperado, ele foge para São Paulo com Simone (Fernanda Torres), testemunha de sua inocência. Na nova cidade, ele se envolve em um triângulo amoroso com Fernanda (Christiane Torloni).