AnaMaria

Sula Miranda assina com a Record e fará estreia como atriz na novela ‘Gênesis’

Irmã de Gretchen, Sula Miranda fará estreia como atriz em novela da Record

Da Redação Publicado em 04/03/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06

Sula Miranda também é cantora e apresentadora - Instagram/ @sulamiranda_oficial
Sula Miranda também é cantora e apresentadora - Instagram/ @sulamiranda_oficial

Sula Miranda acertou com a Record e fará sua estreia como atriz na novela bíblica ‘Gênesis’, que contará a história desde a criação até a trajetória de José, filho de Jacó. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

De acordo com o jornalista, a irmã de Gretchen interpretará Helda, uma mulher que faz parte da caravana de Abrahão. Segundo descrições, ela deverá integrar o núcleo cômico da história.

‘Gênesis’ reunirá ainda cerca de 200 atores, incluindo elenco fixo e participações especiais. A trama, que terá sete fases ao todo, será conduzida por quatro autores diferentes.

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, foi confirmada no elenco da saga bíblica. Além dela, Maria Maya, longe da TV Globo desde ‘Amor à Vida’, em 2013, também integrará o time.

Nomes como Laryssa Ayres, Maria Joana, Talita Younan, Mariana Gallindo, Adriana Garambone,  ngelo Paes Leme, André Bankoff e Camila Rodrigues foram confirmados.

CLIMÃO NOS BASTIDORES

Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, está deixando a equipe de dramaturgia da Record de cabelo em pé. 

Em ‘Amor Sem Igual’, ela estaria pedindo para regravar cenas inteiras sem necessidade e cortando personagem importantes para a trama.

Segundo o portal Na Telinha, Cris também tem opinado nas primeiras sequências de ‘Gênesis’.