AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novidade!

 ‘Super Dança dos Famosos’: confira quem são alguns dos participantes da última edição

No total, 18 celebridades disputarão o grande prêmio

Da Redação Publicado em 02/05/2021, às 21h49 - Atualizado em 03/05/2021, às 02h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Super Dança dos Famosos' estreia dia 16 de maio - TV Globo
'Super Dança dos Famosos' estreia dia 16 de maio - TV Globo

A última edição do ‘Dança dos Famosos’ está chegando junto com a despedida de Fausto Silva da TV Globo. Com um modelo mata-mata, ou seja, uma eliminação a cada domingo, o quadro traz os melhores ex-participantes para comporem o time de dançarinos.

Com estreia prevista para 16 de maio, o público já pode conhecer algumas duplas da competição neste domingo (2). Quer saber quem dança com quem no 'Super Dança dos Famosos'? Confira!

CLAUDIA OHANA E HERON LEAL
Com um belo desempenho, Claudia Ohana participou da edição de 2012 e acabou conquistando o 2° lugar. Agora, ela volta para a disputa com o professor de dança Heron Leal e comemora: “Estou muito feliz em ter voltado, jamais imaginei”.

PAOLLA OLIVEIRA E LEANDRO AZEVEDO
A grande campeã da edição de 2009 vem com tudo! Em unanimidade, Paolla Oliveira levou a melhor na competição ao som do samba da gafieira e na nova temporada acompanha o dançarino Leandro Azevedo. “É uma honra estar aqui nesse momento de encerrar ciclos”, declarou a artista.

SOPHIA ABRAHÃO E ZAZÁ FERRER
Apesar de ter disparado em todas as etapas do ‘Dança dos Famosos’ em 2016, Sophia Abrahão ficou em 2° lugar. Ao lado de Zazá Ferrer, ela disputará o grande prêmio do quadro. “Aqui foi minha primeira experiência com o ao vivo, que me ajudou muito a apresentar programar”, relembrou a atriz.

MARIANA SANTOS E ÉLCIO BONAZZIO
A atriz ocupou o terceiro lugar em 2015 e colecionou elogios quando performou ao som da clássica valsa. Nos próximos domingos, Mariana dividirá o palco com o parceiro Élcio Bonazzio: “Que pâncio, felicidade, desespero e emoção. Estamos aqui porque somos felizes”. 

MARIA JOANA E MARCUS VIANNA
Campeã de 2018, Maria Joana emocionou o público nas categorias samba e valsa. Acumulando todos os aprendizados, agora ela brilhará no palco com o professor de dança Marcus Vianna: “Aqui descobri mais coragem e ousadia de mostrar minha arte”.

RODRIGO SIMAS E NATHÁLIA RAMOS
Desbancando todos os outros concorrentes, Rodrigo Simas levou o grande prêmio em 2012. O ator arrancou suspiros dos jurados e agora volta com tudo ao lado da dançarina Nathália Ramos: “é uma honra estar participando desse último ano aqui. Vamos nos divertir!”.

ODILON WAGNER E YASMIN MARINHO
Encarando barreiras e desafios, o astro global chegou à semifinal na edição de 2011, conquistando o 3° lugar. O participante mais velho da edição será guiado pela bailarina Yasmin Marinho e vibrou com o convite: “A principal razão que me coloco aqui, apesar do esqueleto envelhecido, é em homenagem a você”.

ARTHUR AGUIAR E TATI SCARLETTI
Surpreendendo a todos, Arthur Aguiar retorna às telinhas da rede Globo para a nova edição do ‘Dança dos Famosos’. Ocupando o 2° lugar em 2015, agora ele divide os palcos com Tati Scarletti: “Um ‘prazerzaço’ estar aqui de novo, quero me divertir”.

MARCELLO MELO JR. E JAQUE CIOCCI 
Com uma trajetória marcada por carisma e muito gingado, Marcello Melo, Jr. levou a melhor na disputa de 2014. Agora, ele volta aos palcos do ‘Domingão’ com Jaque Ciocci para mostrar o que o tornou campeão: “Essa competição é para nos divertimos e divertir o público”.