AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRANÇAS

Supla revela mágoa por derrota na 'Casa dos Artistas': ''Achei que eu ia ganhar''

Cantor foi vice-campeão da primeira edição do reality, em 2001

Da Redação Publicado em 25/06/2020, às 13h38 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla durante a live da última quarta-feira (24) - YouTube
Supla durante a live da última quarta-feira (24) - YouTube

Supla relembrou um momento não muito feliz de sua vida: quando ficou em segundo lugar no reality show 'Casa dos Artistas', exibido no SBT em 2001. Em uma live com a ex-namorada e vencedora do programa, Bárbara Paz, na última quarta-feira (24), o cantor revelou sua mágoa com o resultado da competição. 

"Fiquei com cara de bunda quando acabou. Achei que eu ia ganhar", confessou o roqueiro ao relembrar sua derrota. 

O cantor também falou sobre os comentários que ouviu após Bárbara ser declarada campeã. "O pessoal ficou falando que 'a Bárbara tem uma história mais difícil, por isso que ela ia ganhar'. Sempre fiquei sentido com isso. Falei: 'Pô, eu também sou batalhador e o caramba'", disse ele, que afirmou também que hoje não carrega mais o mesmo sentimento de tristeza.

"Ganhei muita coisa. Como você falou: não pode reclamar. Reclamar do quê? Pelo amor de Deus. Ganhei o carro e dei para o meu pai [Eduardo Suplicy]. [Fiz] propagandas mil", relembrou. 

Bárbara, com quem Supla teve um romance dentro do confinamento, revelou que acreditava que o roqueiro seria o vencedor do programa. "Eu também achei que você ia ganhar. Para mim, você ganhou o coração de todo mundo. Eu tinha certeza de que você ia ganhar."

Ela faturou o prêmio de R$ 300 mil e chegou a protagonizar algumas novelas no SBT, como Marisol, em 2002, e Cristal, em 2006.