AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Suposto affair de Neymar, Giovanna Lancellotti fala sobre o que gosta após 1º encontro

Atriz terminou o namoro há pouco tempo e deu suas opiniões sobre relacionamentos

Por Redação Publicado em 27/11/2018, às 14h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Giovanna Lancellotti com Julia Faria - Reprodução
Giovanna Lancellotti com Julia Faria - Reprodução

Giovanna Lancellotti, apontada até pouco tempo como affair do jogador de futebol Neymar Jr., falou sobre o que gosta ou não na hora da paquera para Júlia Faria, em entrevista ao canal da Youtuber.

Solteira não tem muito tempo, após um namoro de XX anos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, ela falou que ficar mandando mensagens logo após um encontro, por exemplo, é uma má ideia.

“Se acabou de acontecer e ele me manda uns cinco mil 'Bom dia, linda', eu já falo: 'Ai, gente. Bateu saudade?!'. Calma, espera um pouco, deixa a pessoa lembrar", explicou.

Também disse preferir não ficar conversando muito pelo telefone, pois crê que o melhor é trocar ideias pessoalmente. "Ficar contando tudo antes por telefone faz perder a graça na hora de conversar com o crush pessoalmente", explica.

SEM TANTA INTENSIDADE

Segundo ela, melhor o relacionamento começar sem tanta intensidade, pois o processo deve ser gradativo. 

"Eu enjoo. Tenho um prazo de validade. Sou geminiana... Se a pessoa fica muito em cima... Todos os namoros que eu tive não começaram nesta intensidade. Foi gradativo e despertando aquele frio na barriga", contou.

{# Taboola Newsroom #}