AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suposto elenco da 'Fazenda 12' conta com Jojo Todynho e Biel, diz colunista

A nova temporada do programa está prevista para o dia 8 de setembro

Da Redação Publicado em 22/08/2020, às 09h13 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto elenco da 'Fazenda 12' conta com Jojo Todynho, Biel e mais, diz colunista - Reprodução
Suposto elenco da 'Fazenda 12' conta com Jojo Todynho, Biel e mais, diz colunista - Reprodução

 A nova temporada de 'A Fazenda' está chegando com tudo! A 12ª temporada do reality show rural da 'Record TV' está prevista para o dia 8 de setembro e promete grandes emoções. 

Neste sábado (22), os participantes selecionados serão confinados em um hotel localizado em São Paulo. De acordo com a emissora da atração, todas as celebridades serão submetidas à medidas de segurança contra a pandemia do Covid-19, por meio de exames de rotina. 

De acordo com informações do colunista do portal 'UOL', Fefito, o canal contratou um total de 24 famosos, sendo que 4 deles ficarão na reserva, caso algum participante seja expulso ou precise deixar a competição inesperadamente. 

Segundo o jornalista, os homens que irão compor o elenco da nova edição do programa são: Anderson Felício, ex-participante do 'Power Couple Brasil', o cantor BielJP Gadelha, ex-participante do 'The Circle Brasil', o rapper KrawkLipe Ribeiro, ex-participante do 'De Férias com o Ex', ele chegou a ser escalado para o 'Power Couple' de 2020, mas a atração foi cancelada após a pandemia, o humorista Lucas SelfieMariano, cantor sertanejo da dupla com Munhoz, o modelo Orlando Milanello, dançarino Tony Albuquerque Vinícius D'Black, cantor e ex-marido de Nadja Pessoa. 

Já a parcela feminina da 'Fazenda 12' está composta por: Carol Narizinho, ex-panicat, Cristiane Maravilha, esposa de Túlio Maravilha, modelo Faby Monarca, Miss Brasil 2013 Jakelyne OliveiraJessica Brankka, personal trainer e influenciadora digital, funkeira Jojo Todynho, Lary Bottino, do 'De Férias com o Ex', Marina Ferrari, influenciadora digital, funkeira Mc Mirella e Stefani Bays, do 'De Férias com o Ex'.