AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suposto ex-funcionário da Globo revela segredos dos bastidores e “teste do sofá” em novela

Casos de roubo, desentendimento nos bastidores e rejeição de atriz estão entre as histórias

Da Redação Publicado em 11/01/2019, às 14h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christiane Torloni, Grazi Massafera, e o elenco de 'Insensato Coração' estão envolvidos em polêmicas. - Reprodução/ Instagram
Christiane Torloni, Grazi Massafera, e o elenco de 'Insensato Coração' estão envolvidos em polêmicas. - Reprodução/ Instagram

Um suposto ex-funcionário do Projac - agora Estúdios Globo - soltou o verbo em sua página no Twitter. Essa pessoa revelou diversos segredos sobre os bastidores do elenco, rixas entre artistas e ainda disse que o “teste do sofá” é real.

Sob o codinome de LP (@acessonegado0), o internauta começou sua série de revelações na última quinta (10). De início, já deu uma dica para quem quiser trabalhar nos estúdios da emissora.

“Qualquer pessoa que queira ‘trampar’ no Projac tem que ter um conhecido lá pra te indicar. Mesmo que seja para servir café ou varrer o chão”, explicou.

GRAZI MASSAFERA

A pessoa também comentou sobre a relação de Grazi Massafera com o restante do elenco de ‘Páginas da Vida’ (2006), primeira novela da atriz. 

Segundo o perfil, a ex-BBB almoçava com a equipe da produção, o que não acontecia com o restante dos atores.

“Eu já dividi um sanduba com ela, foi meu ponto alto. Isso acontecia porque grande parte do elenco não falava muito com ela porque ela era ex-BBB”, revelou.

ROUBO E CLIMÃO

Na época como assistente de produção, ele divulgou ainda que houve um crime envolvendo Christiane Torloni. 

“Roubaram o armário da Chris com várias joias e coisas de valor, e depois encontraram na bolsa de outra atriz. Colocaram ela na geladeira, depois saiu e foi para a Record”, contou.

Segundo ele, os bastidores de ‘Cordel Encantado’ (2011), trama que substituirá ‘Belíssima’ no ‘Vale a Pena Ver de Novo’, foi “um inferno”. 

A pessoa explicou que dois atores do elenco principal não se davam bem, e que as gravações eram “um climão”.

 "E eles tinham muitas cenas juntos. Muito climão nos bastidores, muita picuinha, pareciam duas crianças birrentas. E sobrava pra gente. Sempre", escreveu.

IRA
A novela "Insensato Coração" foi o último envolvimento de Ana Paula Arósio com a carreira de atriz. Na época, a equipe foi para Florianópolis gravar algumas cenas da história.

"Depois de uma semana de trabalho intenso, a bonita da Ana Paula Arósio abandonou a novela. Foi um pandemônio. Quase todo o material gravado teve que ser jogado no lixo. O Denis Carvalho parecia possuído pelo ritmo ragatanga de ódio e descontava na gente. Quando a Paola Oliveira chegou tivemos que REFAZER TUDOOOO", contou.

TESTE DO SOFÁ

Por fim, uma das revelações mais chocantes foi a do famoso “teste do sofá” - forma ilegal de conseguir papéis nas novelas, através de sexo.  Um caso relembrado por ele foi de um galã do elenco principal de ‘Fina Estampa’ (2011).

De acordo com o ex-funcionário, o ator foi para a cama com um “superior”. Apesar disso, ele explica que não há muitos casos. “Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, confessou. 

Depois, o autor escreveu em seu perfil que acabou apagando quatro tweets da thread, incluindo essa história, "porque pode dar rolo."