AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suposto perfil secreto de Príncipe Harry nas redes sociais é divulgado

A conta no Instagram foi identificada após interações com Meghan Markle em 2016

Da Redação Publicado em 27/07/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suposto perfil secreto de Príncipe Harry nas redes sociais é divulgado - Reprodução/Instagram
Suposto perfil secreto de Príncipe Harry nas redes sociais é divulgado - Reprodução/Instagram

De acordo com informações divulgadas pelo site internacional 'Just Jared', o príncipe Harry teria criado uma conta secreta na rede social Instagram. 

O perfil veio à tona depois que Omid Scobie e Carolyn Durand, autores da biografia 'Finding Freedom', que fala sobre a realeza britânica, revelaram que a conta 'SpikeyMau5' pertencia ao herdeiro de Príncipe Charles. 

As primeiras pistas de que o perfil seria do príncipe surgiram ainda em 2016, quando ele começou a se relacionar com a sua atual esposa, Meghan Markle. 

“Embora ela tenha compartilhado grande parte de sua visita a Londres nas mídias sociais, Meghan sabia que tinha que manter seus encontros em segredo. Mas as pistas estavam lá. Na época do primeiro encontro, ela começou a seguir uma conta misteriosa no Instagram chamada @SpikeyMau5. Sem rosto visível na foto do perfil, isso não significaria nada para a maioria das pessoas. Mas na verdade era a conta privada de Harry", contaram. 

Os responsáveis pela biografia real explicaram ainda que o pseudômino de Harry na rede social advém de um apelido que o Príncipe tinha. 

“Como grande fã de house music, ele criou o pseudônimo usando parte do nome de um de seus DJs favoritos, DeadMau5. Spikey veio de um pseudônimo no Facebook que Harry usou para uma conta que ele tinha sob o nome de Spike Wells . 'Spike' era um apelido às vezes usado pelo príncipe, principalmente pelos oficiais da Scotland Yard”, disseram. 

A conta SpikeyMau5 ainda existe dentro da plataforma, entretanto, o administrador da página alterou a biografia do perfil para ''Não sou o Príncipe Harry"