AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Evangélica

Susana Alves, a ex-Tiazinha, se converte e faz curso para pregar em igrejas

Susana Alves, a ex-Tiazinha, se converte ao evangelho

Da Redação Publicado em 10/12/2019, às 08h52 - Atualizado às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Alves interpretou a personagem Tiazinha nos anos 1990 e 2000 - Instagram/ @susanaalvesoficial
Susana Alves interpretou a personagem Tiazinha nos anos 1990 e 2000 - Instagram/ @susanaalvesoficial

Susana Alves, conhecida como a Tiazinha, está fazendo um curso de pregação para levar a palavra de Deus às igrejas. Ela participou de uma reunião, no último fim de semana, onde estudou e até deu seu testemunho.

A ex-Tiazinha compartilhou nas redes sociais diversos cliques com o pastor Ed René Kivitz. Eles estavam na Igreja Batista de Água Branca, em São Paulo (SP).

“Terminando o curso da arte da pregação, cansada, mas bem feliz! Há tempo pra tudo mesmo, como diz lá em Eclesiastes 3”, escreveu ela na legenda, citando um livro da bíblia.

Mesmo tendo dificuldades durante o estrelato, a morena garantiu que não deseja apagar a imagem da personagem mascarada, marco em sua carreira.

Para quem não se lembra, Tiazinha era uma personagem do extinto ‘Programa H’, de Luciano Huck. De 1997 a 2000, Alves trajava roupas sensuais e usava um chicote e uma máscara para divertir os telespectadores.

"Como eu poderia viver sendo uma personagem (a Tiazinha) para o resto da vida? Aquilo ia me enlouquecer. Ou então eu ia morrer, me suicidar, me afundar nas drogas. Quanto mais distante você está de você mesmo, mais louco fica", declarou ela em entrevistas.

(Foto: Instagram/ @susanaalvesoficial)