AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Susana Vieira comemora 56 anos do filho e declara: ''Grande amor da minha vida''

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 15h20 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz aproveitou para se declarar ao filho - Instagram/@susanavieiraoficial
Atriz aproveitou para se declarar ao filho - Instagram/@susanavieiraoficial

Susana Vieira usou as redes sociais, nesta segunda-feira (21), para escrever uma homenagem ao filho, Rodrigo, que completa 56 anos de vida.  

Em uma publicação feita em seu Instagram oficial, a atriz aproveitou a data especial para se declarar.

Para ilustrar a postagem, ela compartilhou um registro em que aparece durante um passeio de barco com o herdeiro.

"Hoje é o dia do grande amor da minha vida. Da minha razão, da minha emoção, do meu esforço diário para te ver feliz! Parabéns, filho! Te amo", escreveu.

Nos comentários, seguidores aproveitaram para elogiar a dupla. "Parabéns para esse filho maravilhoso", disse um deles. "Felicidades", desejou outro.

NORA

Além disso, no dia 2 de agosto, Susana Vieira homenageou a nora, KetrynGoetten. Acontece que a esposa de Rodrigo Veira, filho da atriz, completou 40 anos hoje e Susana não deixou a data passar em branco. 

"Querida Ketryn, amada irmã e nora, que bom você ter entrado em nossas vidas. Temos passado meses e anos dividindo tudo. Problemas, doenças, saudades, aborrecimentos... Mas também vivendo tudo de bom que a vida nos deu até aqui! Nunca me esquecerei das nossas risadas no hospital quando eu estava grave correndo risco de vida e você me botava pra cima!", começou ela na legenda.

E continuou: "Do seu casamento no barco quando chovia muito e eu te abracei e falei: seja bem-vinda em minha vida! E dançamos na chuva e bebemos muito champanhe! Do meu niver em Ibiza e outro em Algarve, quando você organizou festa pra mim! Enfim, você entrou na minha vida pra ficar porque é generosa e alegre! Criança e bagunceira!".

Por fim, concluiu: "Te amo muito! Feliz quarenta anos! Espero que eu possa aproveitar sua companhia ainda por vários anos! Vai valer a pena! Te amo. Com amor, sua sogra e amiga". VEJA A FOTO AQUI.