AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Mandou bem!

Susana Vieira exibe boa forma ao fazer sequência de embaixadinhas em loja 

Susana Vieira esbanja boa forma ao fazer sequência de embaixadinhas em shopping no Rio

Da Redação Publicado em 04/02/2020, às 14h40 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira faz embaixadinhas em shopping no Rio de Janeiro - Instagram: @susanavieira
Susana Vieira faz embaixadinhas em shopping no Rio de Janeiro - Instagram: @susanavieira

Susana Vieira aproveitou a tarde desta terça-feira (4) para fazer algumas compras em um shopping no Rio de Janeiro. Ao se deparar com alguns fãs, a veterana da Rede Globo foi toda sorrisos e fez questão de tirar algumas selfies. 

Entretanto, o que acabou chamando a atenção de todos foi a agilidade que a atriz, de 77 anos, apresentou na hora de fazer uma série de embaixadinhas com uma bola de futebol que estava à venda em uma loja. 

Depois de se exercitar, a morena resolveu descansar, se sentando em um carrinho usado por crianças para passear pelo estabelecimento comercial. 

Além disso, a beldade acabou encontrando o ator Lui Mendes na loja em que estava. 

NETOS DESEJADOS 

Susana está sempre sendo motivo de comentários na web, seja pela boa forma, bom humor ou por sua atuação. No entanto, a atriz despertou algumas reações dos internautas ao compartilhar uma foto no Instagram com os dois netos, na noite da última quarta-feira (15).

"Esses são meus netos amados! Hoje é niver [aniversário] do Bruno! Deus te proteja de tudo e te faça um homem íntegro e realizado! Te amo muito e pra sempre", declarou ela. 

Houve quem elogiasse a beleza da família. "São lindos", comentou uma. "Já me apresenta esses netos", falou mais outra. "Gatões", elogiou mais uma. "Tá bem de neto", brincou uma última. 

Confira: 

Foto: Agnews/ Rodrigo Adão