AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Susana Vieira ganha declaração de Gloria Pires após entrada em 'Éramos Seis'

Após entrada em 'éramos Seis', Susana Vieira recebe homenagem emocionante de Gloria

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 15h48 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Pires homenageou Suzana Viera nas redes sociais - Reprodução/ Artur Meninea/ Gshow
Gloria Pires homenageou Suzana Viera nas redes sociais - Reprodução/ Artur Meninea/ Gshow

Gloria Pires aproveitou esta quinta-feira (10) para homenagear a amiga e colega de trabalho, Susana Vieira.

A protagonista da novela 'Éramos Seis' usou sua conta no Instagram para compartilhar um vídeo gravado nos bastidores de 'Anjo Mau', trama exibida pela TV Globo em 1997. Na publicação, Glória aparece emocionada por contracenar com Suzana. 

A postagem também serviu para comemorar a entrada da veterana nos capítulos da nova novela das seis da Rede Globo.

"Na semana em que tia Emília dá o ar da graça em Éramos Seis e Susana nos presenteia mais uma vez com seu talento, um #TBT pra celebrar a alegria que é (e sempre será) contracenar com você, vidinha!", declarou Gloria. 

Os internautas se mostraram saudosos com a lembrança publicada por Gloria e comentaram muito no post da atriz. "Emoção pura", disse uma fã. "Divas maravilhosas", elogiou outra. "Quase choro aqui", revelou uma terceira seguidora. 

MEDO DE FICAR POBRE

Recentemente, Susana Vieira revelou que um de seus maiores medos é ficar sem dinheiro. 

Aos 77 anos, a atriz afirmou que teme não conseguir sustentar o seu estilo de vida luxuoso: "Morro de medo de ficar pobre, tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida", declarou.

A paulista ainda confessou que viaja com frequência para visitar familiares que vivem fora do Brasil: "Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui", revelou. 

Além disso, Susana falou sobre amor-próprio: "Vocês chamam-me de diva, mas eu não me sinto como uma. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho ao espelho, posso sentir-me gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima".