AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Susana Vieira sobre ter 76 anos: ''Não gosto de falar, porque depois não arrumo homem''

Atriz fez revelações divertidas durante entrevista para Tatá Werneck, no Lady Night

Redação Publicado em 03/12/2018, às 16h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira e Tatá Werneck no 'Lady Night' - Reprodução
Susana Vieira e Tatá Werneck no 'Lady Night' - Reprodução

Susana Vieira, que está há cerca de três anos tratando uma leucemia, contou para Tatá Werneck que não sabe como é ter 76 anos. Ela credita a sua energia ao fato de não se conformar que vai morrer um dia.

"Eu não gosto de falar [a idade], porque depois não arrumo homem, gente", brincou durante entrevista ao Lady Night, que foi ao ar nesta segunda-feira (3).

Ela explicou que, como gosta de se relacionar com pessoas mais novas, percebe que ficam meio receosos. "Vocês estão enganados, porque eu faço musculação, esteira e tenho um corpo muito do bem feito por baixo da roupa", garantiu.

PATINANDO

Entre as curiosidades de sua vida, Susana relembrou a época em que participou do quadro "Dança no Gelo", exibido no Domingão do Faustão em 2006. "Morro de medo de ficar desempregada, tenho pavor. [Aí perguntaram] sabe andar a cavalo? Sim! Sabe andar de patins? Sim!", explicou a atriz.

Algo que irrita bastante, segundo ela, são os critérios neste tipo de competição, que não são os mesmos para todos os participantes.

"Minha parceiras eram Juliana Paes e Debora Secco. E tinha eu: pesada, gorda. O outro era o Murilo Rosa, que disse que nunca tinha patinado. Aí fui lá pesquisar e patinava maravihosamente bem. Denunciei e não deu em nada", relembrou. 

O ator, inclusive, acabou sendo o campeão daquele edição do quadro. Susana foi eliminada na terceira apresentação. Ela garante que uma das juradas que avaliava os participantes no dia, da qual não lembra o nome, a odeia. 

"Ela me deu sete e encheu a boca. Fiquei louca e comecei a bater boca com a mulher. Faustão ficou encantado, porque deu ibope. Eu disse: você tem a minha idade -óbvio que ela era mais nova-, tinha que estar me incentivando", reclamou.

AVENTURAS

Susana garantiu ainda que já fez sexo com um desconhecido, enquanto voava entre as cidades de Paris e Rio de Janeiro: "Conheci no voo e saltou em São Paulo. Era no tempo que tinha primeira classe, uma pessoa muito bem vestida... Civilizado também, porque quando você vê, está acontecendo sem ninguém perceber."

Ainda segundo a atriz, uma das felicidades de sua vida é acordar e encontrar um pequeno jardim japonês que tem no banheiro de sua residência. "É muita alegria. Meu ex-marido, que fez a casa, dizia que eu estava muito excitada e fez o jardim pra mim. Entrei na casa e não quis mais ele. Porque a gente bricou após a obra", contou.