AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / caso porta dos fundos

Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos está na Rússia, diz polícia

Suspeito de ataque ao Porta dos Fundos desembarcou na Rússia, afirma polícia

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 08h36 - Atualizado às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Fauzi no aeroporto - TV Globo
Eduardo Fauzi no aeroporto - TV Globo

Eduardo Fauzi, suspeito identificado no ataque à sede do canal Porta dos Fundos, desembarcou, segundo a polícia, em Moscou, na Rússia. As informações são da TV Globo, em reportagem divulgada na última quinta-feira (2). 

Nas imagens obtidas pela emissora, é possível ver o momento em que ele chega ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na zona norte do Rio. 

Eduardo viajou um dia antes da expedição do mandado de prisão temporário, 29 de dezembro, a Paris para chegar em Moscou. 

Ao que tudo indica, o destino foi escolhido por conta da namorada do empresário, uma dançarina de 29 anos, que mora na Rússia. Os dois têm um filho de três anos. 

De acordo com a TV Globo, a polícia do Rio pediu a inclusão do nome de Fauzi na lista de procurados pela interpol. 

Foragido, Eduardo compartilhou, na última terça-feira (1º), um vídeo criticando a atitude dos humoristas de retratar Jesus Cristo como um homem gay no especial de Natal produzido pelo Porta dos Fundos para a Netflix. 

ATAQUE
Na noite do último dia 24, a sede da empresa foi atacada no Rio de Janeiro. 

Localizada no bairro do Humaitá, na Zona Sul carioca, a produtora teve sua fachada atingida por diversos coquetéis molotov e ninguém ficou ferido. As informações foram publicadas pela assessoria de imprensa do grupo nas redes sociais.