AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suzana Pires critica Bianca Andrade e a compara com Manu Gavassi: ''Vazia''

Suzana Pires diz que ajudará Bianca Andrade fora do ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 11h45 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzana Pires é fundadora do Instituto Dona de Si, que ajuda mulheres no mercado de trabalho - Instagram/ @biancaandradeoficial/ @suzipires
Suzana Pires é fundadora do Instituto Dona de Si, que ajuda mulheres no mercado de trabalho - Instagram/ @biancaandradeoficial/ @suzipires

Suzana Pires criticou o posicionamento de Bianca Andrade no ‘Big Brother Brasil 20’ sobre o feminismo. A atriz, fundadora do Instituto Dona de Si, responsável por capacitar mulheres no ambiente de trabalho, ainda comparou a maquiadora com Manu Gavassi.

"Acho a Manu muito bacana. É muito legal essas meninas terem consciência. Inclusive, a minha afilhada tem 15 anos e já fala coisas incríveis de posicionamento feminino, coisas sobre as quais a minha geração não pensava quando tinha a idade dela", disse ela.

Assim que Bianca sair do ‘BBB’, Suzana prometeu levá-la ao seu Instituto para que ela entenda melhor a verdadeira face dos direitos da mulher. 

“Meu conselho para Boca Rosa é: quando ela sair da casa, precisa me ligar. A Bianca tem meu telefone. Eu a conheço. Ela é um amor de pessoa, só que precisa aprender algumas coisas para não ser taxada de vazia, de marqueteira. Ela está perdendo seguidor”, explicou.

Por fim, Pires elogiou ainda a união e amizade das sisters confinadas.

“A sororidade é muito boa, mas é difícil fazer acontecer. Temos que exercitar. As meninas do 'BBB 20' estão mostrando que o 'girl power' não é só uma hashtag, uma modinha. É uma maneira de viver. O poder feminino salva vidas”, concluiu.