AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Suzanna Freitas critica nova adoção do pai, Latino: ''Não paga minha pensão há anos''

A filha do cantor com a artista Kelly Key alfinetou o pai em comentários nas redes sociais

Da Redação Publicado em 29/03/2020, às 17h41 - Atualizado às 23h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas é filha de Latino e Kelly Key - Instagram/ @latino/ @suzannafreitas
Suzanna Freitas é filha de Latino e Kelly Key - Instagram/ @latino/ @suzannafreitas

Após Latino anunciar que adotou um filho de 21 anos, Suzanna Freitas, fruto do relacionamento do artista com a cantora Kelly Key, respondeu alguns comentários nas redes sociais, neste domingo (29), onde aparece alfinetando o pai.

"Eu tenho 19 anos e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos. Só pra deixar claro, eu não tirei ele da minha certidão, eu apenas acrescentei o Mico [Freitas, marido de sua mãe]", disse ela à uma seguidora que questionou a pensão não paga de Latino.

Essa não é a primeira vez que Suzanna se envolve em polêmica com o pai. No Dia dos Pais do ano passado, ela lamentou a relação ruim que tem com ele. 

"Eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar o que vocês querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói”, disse.

MAIS UM FILHO?

Com má fama de não pagar a pensão de seus filhos, Latino confirmou ao colunista Leo Dias, do UOL, que adotou um rapaz de 21 anos. Segundo o empresário, os dois se conhecem há mais de 10 anos, e ele sempre ofereceu suporte.

"Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos (na época) em continuar ajudando ele", esclareceu.