AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pai e filha

Suzanna Freitas fala sobre ausência de Latino no 'Dia dos Pais': ''Situação complicada''

Filha de Kelly Key comentou sobre ausência de Latino no 'Dia dos Pais'

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 11h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas é filha de Latino com Kelly Key - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas é filha de Latino com Kelly Key - Reprodução/Instagram

Filha de Kelly Key e Latino, Suzanna Freitas usou as redes sociais mais uma vez para comentar a ausência do cantor em sua vida, sobretudo no 'Dia dos Pais', celebrado no domingo (11).

Usando o Instagram Stories, a digital influencer revelou que a relação com Latino não é das mais fáceis, visto que nunca foi próxima dele.

"Todo 'Dia dos Pais' eu passo pela mesma situação chata de ter que dar satisfação de coisas que eu não deveria dar. São coisas que passam do limite do ser uma obrigação. Porque eu faço meu trabalho aqui no Instagram, mas em relação a pai, paternidade, é um assunto que é chato para eu falar, e principalmente para vocês, que estão escutando, porque muitas de vocês já sabem", iniciou a jovem. 

Suzanna declarou que recebeu muitas mensagens tristes que atacavam a relação com seu pai. "Eu poderia postar uma foto linda, aqui, fazer um super texto, para dar o que vocês querem. Mas uma relação verdadeira vai além disso. Uma relação verdadeira se constrói”, disse.

No entanto, pai e filha se encontrarão nesta segunda-feira (12). "Inclusive, estarei com ele e com meus irmãos."

O domingo de 'Dia dos Pais' da filha de Kelly Key foi comemorado com o padrasto, Mico Freitas. "Merece todo o meu respeito, carinho e admiração como meu pai. Então, é uma situação bem complicada para mim, porque preciso ficar explicando isso mil vezes."