AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Suzanna Freitas sobre comentários machistas em suas fotos: ''Nojentos''

Influenciadora digital fez um desabafo sobre a situação

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 11h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora digital Suzanna Freitas - Instagram/@suzannafreitas
Influenciadora digital Suzanna Freitas - Instagram/@suzannafreitas

Suzanna Freitas abriu o Instagram para conversar com os seguidores e acabou falando sobre os comentários machistas que recebe em suas publicações, no último domingo (14). 

A influenciadora digital, que é filha de Kelly Key, decidiu desabafar sobre o assunto ao ser questionada por fãs em seus stories.

"Não só quando eu virei influenciadora, mas em minha vida, em si. Vários comentários nojentos, muitos homens falando que eu só ia ter view, só ia ter like se eu ficasse pelada. Coisa que eu não faço. Quem me acompanha aqui sabe que nem foto de biquíni ou muito sensual eu costumo postar", disse. 

Ela ainda ressaltou que seu trabalho e foco são os nichos de moda, beleza e maquiagem, já que este é seu tipo de público.  

A jovem, de 19 anos, revelou quais os tipos de comentários que recebe normalmente em suas redes sociais. "Eu já recebi várias mensagens de vários homens falando: 'Nossa, se você tivesse de biquíni, ia prestar mais atenção no que você está falando'. Coisas do tipo. Mas nada que bloquear e excluir não resolva", garantiu.