AnaMaria
Últimas Notícias / CASAMENTO

Tadeu Schmidt comemora 20 anos de casado e conta motivo de não estar usando aliança

O jornalista explicou que ele e a esposa estão guardando os anéis desde o início da pandemia

Da Redação Publicado em 03/06/2020, às 14h58 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Tadeu Schmidt comemora 20 anos de casado e conta motivo de não estar usando aliança - Reprodução/Instagram
Tadeu Schmidt comemora 20 anos de casado e conta motivo de não estar usando aliança - Reprodução/Instagram

Tadeu Schmidt alcançou um marco e tanto! Acontece que o jornalista comemorou 20 anos de casado com Ana Schmidt. Na tarde desta quarta-feira (3), o apresentador resolveu mostrar um detalhe inusitado que ele e a esposa puseram em prática desde que a pandemia do Coronavírus começou. 

"Desde o início da pandemia, nossas alianças foram para um quadradinho na minha gaveta de coisinhas. Optamos por ficar sem elas pra facilitar a lavagem das mãos. Alguém aqui também fez isso?", questionou ele. 

O moreno destacou que ainda está estranhando o fato de ficar sem o anel. 

"Superestranho... De vez em quando, me pego batucando o dedo da aliança na mesa (como costumava fazer para ouvir o barulho do metal na madeira) mas agora a aliança não tá lá... De vez em quando, passo o dedo por onde a aliança estaria e sinto um vazio muito esquisito. Ainda bem que é apenas a falta de um objeto. E isso, a gente resolve assim que a gente puder lavar as mãos menos de quinhentas vezes por dia", disse. 

Logo em seguida, Tadeu destacou todo o seu carinho pela esposa com uma declaração para lá de emocionante. 

"Mas hoje quero apenas celebrar o dia que essas alianças representam, o dia em que elas foram para nossas mãos esquerdas, o dia em que assinamos os papéis e oficializamos aquilo que já vivíamos de fato: o nosso casamento. Se não é um dia que a gente comemora tanto quanto o 30 de maio (o dia do início da nossa união), tampouco é um dia para passar em branco. Viva o 03 de junho! Parabéns pelos 20 anos de alianças trocadas, meu amor!", afirmou.