AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt compartilha foto inédita de quando era mais novo: ''Bela recordação''

Jornalista publicou foto em família na rede social

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 16h28 - Atualizado às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt abre álbum de infância para seguidores - Instagram/ @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt abre álbum de infância para seguidores - Instagram/ @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt adora dividir sua rotina nas redes sociais. Porém, nesta quinta-feira (8), levando em conta que é dia de TBT, ele fez um pouquinho diferente ao relembrar um momento especial em família.

Em um clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu na época em que era mais jovem ao lado de uma criança loirinha. É possível notar que a dupla estava brincando.

Na legenda do post, o apresentador do ‘Fantástico’ aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes sobre a imagem. “TBT que meu sobrinho desencavou do fundo do baú. Natal de 1989! Eu tinha 15 anos, o Felipe, 3”, iniciou, explicando quem era sua companhia no registro.

E continuou: “Lembro que o Oscar Schmidt comprou quatro pistas de Autorama de 10 metros e nós juntamos as 4 pra fazer um pista de 40 (QUARENTA!) metros, que ia até láaaaaa no fim da sala e voltava, e fazia mil curvas! Teoricamente, era um presente pro Felipe… Mas, quando eu não tava no Autorama, eu passava o dia brincando com meu sobrinho. Bela recordação”.

Ao finalizar, o âncora do programa jornalístico da TV Globo colocou algumas hashtags e os internautas adoraram tanto o instante retratado que lotaram o espaço de curtidas e comentários.

“Isso é muito legal, Tadeu”, disparou uma. “Nossaaa, seu sobrinho está a cara daquele menino do filme ‘Esqueceram de Mim’. Já você como sempre, bonito demais da conta. Não mudou quase nada. Só as sobrancelhas que não estão mais de mãos dadas”, brincou outra. “Adorava brincar com o autorama dos meus irmãos”, contou  a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tadeuschmidt

TREINO

Tadeu Schmidt costuma usar as redes sociais para dividir sua rotina com aqueles que gostam de lhe acompanhar. Na última quarta-feira (7) não foi diferente já que ele registrou um momento na academia.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu sentado em um aparelho da academia na qual costuma frequentar. O mesmo trajava um moletom cinza e usava um face shield para se proteger da COVID-19.

“Embaçou! Assim, eu defino o treino de hoje, com uma palavra: Embaçou!”, escreveu na legenda do post, que acumulou mais de 2.660 curtidas em aproximadamente uma hora.