AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt compartilha fotos de viagem para Disney e sapato se destaca: ''Chamou mais atenção que o Mickey''

Apresentador publicou imagens e deu dica aos seguidores

Da Redação Publicado em 13/08/2020, às 16h36 - Atualizado às 16h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt publica fotos de viagem em família - Instagram/ @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt publica fotos de viagem em família - Instagram/ @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt foi às redes sociais para relembrar uma viagem que fez em família há 10 anos. Ele compartilhou vários cliques de um dia no parque da Disney e deu mais detalhes sobre a memória.

“Neste 13 de agosto, nós estávamos fazendo o que mais amamos: Viajar juntos! E estávamos na Disney! Um dos nossos destinos preferidos! Quanto amor! Quanta saudade! Quanta vontade de ver o mundo de volta ao normal. Continuo a acreditar que esse dia vai chegar mais cedo do que imaginamos! Tomara”, iniciou, ao citar a situação vivida por causa da pandemia causada pelo Novo Coronavírus.

Logo em seguida, o apresentador revelou como é a rotina no parque quando vai junto com a esposa, Ana Cristina, e as filhas, Valentina e Laura. “Enquanto isso, vamos dar risada? Nós íamos uniformizados para os parques, até já contei aqui. E levávamos uma roupa extra para ficarmos sequinhos depois da diversão nos brinquedos de molhança. Bom demais! Quem aqui já fez algo parecido? Levar roupa extra”, indicou aos seguidores. 

Os internautas se divertiram com os registros. “A cor do seu Crocs deu um tchan nos looks”, disparou uma. “Eu ia de capa de chuva”, disse outra. “Chamou mais atenção que o Mickey”, finalizou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tadeuschmidt