AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta fazem vídeo divertido e pé do apresentador chama atenção

Na gravação, os apresentadores trocaram de roupa enquanto dançavam

Da Redação Publicado em 27/07/2020, às 15h29 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta fazem vídeo antes de trabalhar - Instagram/ @tadeuschmidt // @polianaabritta
Tadeu Schmidt e Poliana Abritta fazem vídeo antes de trabalhar - Instagram/ @tadeuschmidt // @polianaabritta

Poliana Abritta e Tadeu Schmidt fizeram um vídeo com a brincadeira do espelho recentemente, e no último domingo (26), a dupla resolveu se divertir mais um pouco. Dessa vez, envolvendo uma coreografia e trocas de roupas.

OS LOOKS

Os apresentadores do ‘Fantástico’ decidiram protagonizar uma gravação antes de entrarem ao vivo. No vídeo, publicado no perfil do Instagram de ambos, a ruiva surgiu usando uma camiseta azul-marinho e uma calça de linho, enquanto o moreno esbanjava estilo em uma camisa cinza-escuro, jeans e um tênis marrom.

Logo em seguida, os âncoras do noticiário deram um pulo e trocaram de roupa. Desta vez, a apresentadora, que estava descalça, escolheu um chinelo e um conjunto bem confortável, enquanto usava um robe por cima.

Schmidt optou por uma camiseta, shorts e chinelo. Os internautas adoraram a ideia e fizeram questão de deixar suas opiniões nos comentários da publicação. “Arrasaram! O mais engraçado foram os pés brancos de chinelo do Tadeu”, disparou uma. “Minha dupla no domingo”, contou outra. “Mais charmosa e elegante possível”, elogiou a terceira.

NA ESTICA

No último conjunto, os famosos apareceram prontos, usando a roupa para a apresentação no programa. Abritta estava toda fashion trajando um vestido preto e sandália de salto alto no mesmo tom, e Tadeu com um terno e sapato social.

Confira:

Fotos: Instagram/ @polianaabritta