Tadeu Schmidt faz piada com as altas temperaturas e internautas se divertem

Jornalista compartilhou um clique na rede social

Da Redação Publicado sexta 2 outubro, 2020

Jornalista compartilhou um clique na rede social
Tadeu Schmidt fala sobre altas temperaturas na web - Instagram/ @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt está habituado a fazer seus seguidores se divertirem com suas postagens. Claro que nesta sexta-feira (2) não poderia ser diferente. Por isso, ele fez uma foto e comentou sobre o clima que está atingindo grande parte do Brasil.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, o jornalista surgiu fazendo uma selfie em que demonstrava uma expressão de quem estava confuso. Atrás dele, é possível notar uma porção de árvores.

“Que calor é este?!?!?!?! Vim só perguntar isso e já voltei pro ar-condicionado”, escreveu na legenda do post, complementando com as seguintes hashtgas: “Calor, Calorão, Rio 40 graus, Ar condicionado, Viva o ar condicionado, Dá até medo de ir à rua”.

Os internautas se divertiram com o compartilhamento do instante retratado e decidiram deixar algumas mensagens nos comentários. “Calor do cão”, disparou uma. “Eu que lute quando vier a conta de luz”, disse outra. “Só quentura e secura, tá fritando todo mundo”, brincou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tadeuschmidt

FAXINA

Tadeu Schmidt  está colocando a limpeza da casa em dia por conta da pandemia do Coronavírus.

O jornalista decidiu dividir alguns desses momentos com suas filhas, Valentina e Laura.

Por meio de um clique, publicado em seu perfil do Instagram, o apresentador do ‘Fantástico’ surgiu fazendo faxina com as herdeiras.

“Passando para a próxima geração a experiência adquirida! Vejam a cara de satisfação antes do serviço. Depois dele, vocês nem queiram saber! Mas pensem em duas pessoas irritadas. Ouvi frases como ‘Deixa eu cozinhar!’, ‘Eu faço qualquer outro trabalho!’, ‘Nunca mais quero fazer isso!’”, escreveu, contando como havia sido a experiência.

Apesar das reclamações, o famoso revelou que o trabalho foi bem feito. “Eu fiquei só do lado, entregando os equipamentos e dando as instruções (que eu nem sei se estão certas). 

Já estava na hora de elas mesmas lavarem o banheiro delas, né? Valentina ainda fez um extra e deu um trato no lavabo”, relatou.

Ao finalizar, o esposo de Ana Cristina revelou um aprendizado das jovens. “É divertido? Não. Tem que fazer? Sim! Então, a gente faz. E não tem problema nenhum. Damos, sim, mais valor ainda aos profissionais que fazem isso todo dia. Semana que vem tem mais”, afirmou.
 

Último acesso: 31 Jul 2021 - 00:10:51 (1126122).