AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tadeu Schmidt lamenta as 100 mil mortes causadas pelo novo Coronavírus: ''Número trágico''

Apresentador publicou foto preto e branco na rede social

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 08h25 - Atualizado às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu Schmidt conscientiza sobre Covid-19 - Instagram/ @tadeuschmidt
Tadeu Schmidt conscientiza sobre Covid-19 - Instagram/ @tadeuschmidt

Tadeu Schmidt e Poliana Abritta costumam publicar alguns vídeos se divertindo antes de começar o Fantástico, no entanto, no último domingo (8) fizeram diferente. Em vez de seu feed ter apresentado felicidade, mostrou tristeza por conta das 100 mil mortes causadas pelo novo Coronavírus.

No clique preto e branco, compartilhado em seu perfil do Instagram, o apresentador surgiu sério. Apesar do uso da máscara, que tampava sua boca, era possível ver a expressão pelos seus olhos.

“Hoje, chegamos a esse número trágico: 100 mil mortos pela Covid-19. Jamais morreram tantos brasileiros, em tão pouco tempo, por uma mesma causa. Meus sentimentos a todos aqueles que perderam pessoas próximas. E a batalha continua! Precisamos continuar lutando! Temos que seguir fazendo a nossa parte! Máscara! Distanciamento social! Higiene das mãos! Precisamos continuar firmes!”, escreveu na legenda da publicação.

Os internautas se simpatizaram com a dor do âncora do ‘Fantástico’ e deixaram diversas mensagens nos comentários. “O pior é que tem um monte de gente achando que já acabou”, disparou uma. “O que eu mais vejo na rua são pessoas sem máscara”, apontou outra. “Que cada um faça sua parte”, desejou a terceira.